Em 2018, o curso de Bacharelado em Ciência da Computação do Univem completa 20 anos de implantação, uma trajetória de realizações que transformaram a formação de profissionais de Computação e a indústria de Tecnologia da Informação do centro-oeste paulista. Para marcar a data, foi lançado um site em comemoração a esta data.

 

Selo 20 anoswww.unviem.edu.br/computacao20anos

 

Ao longo desses 20 anos, o curso tem se destacado pela sua contribuição na pesquisa científica na área da Computação em nível nacional e internacional, na formação dos principais profissionais e lideranças no mercado de TI e na criação de empresas de alta tecnologia.

Segundo o coordenador do curso de Ciência da Computação do Univem, o site tem como objetivo marcar as comemorações dos 20 anos do curso e apresenta a agenda de atividades que ocorrerão neste ano para marcar esta importante conquista da instituição. “O site traz a agenda de comemorações, as principais realizações e conquistas do curso nestes 20 anos e o lançamento do Univem Social Networking, uma rede social para os ex-alunos, que além de poderem atualizar suas informações profissionais e pessoais, permitirá que as turmas já formadas possam se comunicar por meio da ferramenta”.

 

“Essa interação e as informações servirão como uma plataforma de networking profissional para os alunos já formados no curso de Ciência da Computação e ampliará a visibilidade dos ex-alunos”, completou o coordenador. 

A XI Semana de Tecnologia da Informação, evento tradicional promovido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem, que acontece de 2 a 6 de setembro, terá uma série de atividades em comemoração a data e no dia 6 de setembro acontece aula magna com o Prof. Dr. Edward David Moreno Ordonez, professor da Universidade Federal de Sergipe e ex-coordenador do curso. 

Para comemorar esta importante data, no dia 6 de setembro, o curso promoverá o Jantar “20 anos do curso de Ciência da Computação do Univem”, reunindo egressos, alunos, professores. 

O site dos 20 anos do curso de Ciência da Computação pode ser acessado pelo link: http://www.univem.edu.br/computacao20anos/

DESTAQUES
Fique por dentro de tudo o que acontece no curso!